quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Patchwork embutido

Este foi o meu primeiro workshop no passado domingo: patch embutido.
Claro que não deu tempo para acabar tudo e o meu trabalho veio assim...
Depois partilho o resultado final da caixa.


Esta é a caixa que estava em exposição e será o resultado final (mais coisa menos coisa)

A foto foi retirada do mapa de projetos enviado pela "Paula Mendes". Esqueci-me de tirar foto lá.

Fica um agradecimento (que me tinha esquecido) à formadora Vanda Rodrigues, por todo o trabalho e dedicação (e paciência também).

Já estou à espera de receber material para realizar um workshop na loja, durante o mês de Outubro. Temos que começar a pensar nas prenditas de Natal. Sim, que apesar da crise, sabe sempre bem dar e receber um miminho. E graças à crise, há muitas pessoas a dar asas à imaginação e criatividade revelando verdadeiros artistas. A alternativa de não dar prendas não estimula a nossa solidariedade e nem demonstra o nosso carinho, numa época em que por vezes é só isso que precisamos: um miminho!

Sem comentários: