sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Finalmente uma agenda a condizer comigo


"Em casa de ferreiro espeto de pau" já diz o povo mas agora, também, já tenho a minha agenda personalizada. Claro, com fuxicos, pompom e botão forrado e nos tons de azul. A condizer com a pregadeira ;)

 Por dentro, apliquei  uma folha de scrapbook com umas cornucópias em tons mais vivos. Adicionei um marcador de página que tanto jeito dá onde apliquei em fuxico em forma de coração.

Respondendo ao comentário feito pela Diana, a quem agradeço a visita e o carinho:
Sim, todas as peças que partilho são feitas por mim com muito carinho e gosto. Vou tirando ideias e dicas quer na net, nas revistas ou nas montras e dou o meu toque pessoal. Por vezes correm bem, outras nem tanto. São essas peças (as que correm bem, claro) que ensino a fazer nos meus workshops na loja (ou ao domicílio) para que, depois de conhecerem a técnica, as clientes possam dar asas à sua criatividade.
Algumas peças que partilho de clientes ou de outro blogue são sempre identificadas como tal (até porque adoro esta partilha de dons). Para manter a privacidade, por vezes não identifico os nomes das autoras mas nunca partilho as peças como sendo minhas. Não li o comentário como critica (e obrigada pela questão, Diana) mas aproveito para esclarecer outros visitantes. Os créditos devem ser dados a quem os merece e eu acredito no meu talento!
Obrigada e bom fim de semana para todos!