quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bolsa em feltro e tecido


Nas minhas viagens virtuais encontrei esta bolsa que achei linda e muito prática, no blogue: http://melzamelo.blogspot.com/. Tem o molde e o que chamam de pap (passo a passo). É "facilinho" de fazer. Visitem que vale a pena.


Claro que já fiz a minha! Não está tão perfeitinha (as costuras manuais sempre foram o meu tormento e ainda inventei...) mas gostei do efeito. Como não tenho feltro estampado usei o tecido dos gatos (que apliquei na caixa de madeira) e ainda tenho tecido para mais alguma coisa.


Cosi os cantos para dentro mas não ficam bem. Aprendemos com os erros ( os nossos e os dos outros). E ficou marcado, no feltro, onde preguei a mola que depois tirei.


Com as costuras para fora a tampa fica certinha. Pode comparar com a bolsa no blogue http://melzamelo.blogspot.com/



Como quero a minha como porta moedas, apliquei uma divisão em feltro para alguma nota, cartão MB ou para o cartão cidadão. Assim está tudo a jeito.


Na tampa e usando o mesmo material, apliquei um fuxico e uma flor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito linda esta "carteira".
Eu porém , vou usar para meter uma peça de fruta para levar num passeio ou mesmo para o trabalho.
Obg pelo PAP